Espera! Quero ver outra coisa!

segunda-feira, 8 de março de 2010

Mistério em Connellsville

Sinopse: "Acordei agitada e minutos depois o despertador tocou. Tinha tido um pesadelo. Sonhei que estava na escola vazia e que um homem encapuzado levava uma rapariga. Eu via-os mas eles não me viam a mim. Era como se fosse um filme. "Andas demasiado envolvida neste assunto..." pensei, censurando-me. (...) Esboçámos um aceno e fomos para o carro. Abri a porta e sentei-me no banco. Estremeci e a memória do sonho dessa noite assaltou-me com um flash."

Com muita pena minha, ainda não li. Contudo com uma sinopse destas é impossível deixar de ficar curiosa! As criticas que tenho lido nos blogues têm sido óptimas e diga-se de passagem que o preço é bastante acessível! A autora é  Beatriz Neves Barroca e podem ver mais informação aqui! Não me vou esquecer e se for possível já o vou comprar amanha! Já agora, para quem não sabe a Maria é da Guarda e tem apenas 16 anos! 
Quando o ler vou colocar uma opiniao mais construtiva!

2 comentários:

Aprendiz de Poetisa disse...

Muito obrigada!

Fico à espera da crítica!

Pode fazer duas pequenas alterações? Uma é no nome, ponha Beatriz Neves Barroca. A outra é na idade, tenho 16 anos, só faço 17em Maio ;)

obrigada uma vez mais!

Aprendiz de Poetisa disse...

Obrigada pelas alterações. Espero, então, que o possa comprar amanhã!

Beijinhos.