Espera! Quero ver outra coisa!

terça-feira, 30 de março de 2010

Pst Pst 2




Estou em Geneve  :)
Apeteceu-me deixar estas fotos porque digam lá se havera cenário mais bonito para se ler um livro..Com um sol gostoso, uma árvore e um jardim...cenário idilico.. ihihihihihih  
Ando a ler 'Casamento por Conveniência'. Nao era nada do que eu estava à espera.. Surpreendeu-me, pela positiva :) . Estou quase a chegar ao fim e depois conto-vos.. Que tal essas férias? Muitas amêndoas e folar?
Beijinhos!

2 comentários:

Daniela disse...

Realmente as paisagens são lindas!!

Ainda não comi amêndoas estas férias :/

bjinho e boas leituras

Catarina disse...

Também gosto muito de ler os meus livros no meu jardim, mas por cá, não tenho tido muita sorte com o sol, por isso, o pouco que tenho lido, tem sido mesmo dentro de casa. Beijos e umas boas férias.

Foste para longe, não conheço Geneve, só a atravessei uma vez para chegar a Zurich (duas vezes, uma de ida e outra de volta, lol). Boa estadia.