Espera! Quero ver outra coisa!

quarta-feira, 10 de março de 2010

Music!!!

Vou deitar tudo cá para fora!!!!!! 
Ando frustrada musicalmente!!!! Hoje é a magnifica noite em que os The Cranberries vão actuar, e eu, não pude ir. Estou triste porque ADORO!!!! 
O RIR está a ser uma desilusão.. Miley Cyrus?? Shakira? O único dia que se safa é o 27 por causa de Muse. Mas mesmo assim podiam ter enriquecido um pouco mais o cartaz para esse dia. Enfim.
Optimus Alive:  quero ir aos dias todos!!!! Mas, 90 euros?? AAAAAAAAAAHHHHHHHHHHH No primeiro dia quero ver The XX, Faith No More e Alice In Chains. No segundo dia os meus Skunk Anansie vão e de certeza absoluta que tenho que ir neste dia... E no ultimo dia há Pearl Jam.. Racionalemnte iria ao primeiro dia porque tem mais grupos que eu quero ver, mas embora goste muito de The XX os meus Skunk Anansie batem tudo..
Já viram o que era um festival com Radiohead, Foo Fighters, Ours, Oasis, Linkin Park, Nouvelle Vague, Oquestrada e os restantes que disse anteriormente? Ui....Suspiro...

2 comentários:

Tinkerbell disse...

bolas era hoje?? a minha irmã disse que era pra abril e dp não fui confirmar gosto mt de cranberries!

rir=sh*t

o alive queria ir tb

bjs*

Bea disse...

também fiquei tristíssima por nao ir ver cranberries...