Espera! Quero ver outra coisa!

sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Uma espécie de sonho..










Alô gente!!

Perguntam vocês:  'O que é que têm a ver estas 3 imagens??' Ver em baixo.

Vim cá só dar um saltinho SÓ para vos contar a maravilha do meu sonho de hoje. Ando a ler 'A verdadeira história de Edgar Sawtelle'. Sonhei que:
- Tinha na garagem de casa um homem e uma mulher.
- Estavam sempre nus (não me perguntem porque)
- De noite fui lá vê-los e eles tinham dado a luz dois lindos cães (sim. dois humanos a dar à luz cães). 
- Castanhinhos.
- Ela estava cheia de sangue.
- Ele estava todo babado.
- Eu (fofinha como sou) peguei na mangueira e, de longe, dei um banho de mangueira aos dois (sou tão boa pessoa)
- A senhora estava muito desgostosa e pegou num cachorro e queria asfixiá-lo.
- Eu como tenho uma reacção muito rápida e sou muito caridosa ,ofereci à senhora um frasco de shampoo da Johnson para ela se lavar juntamente com o cachorro.
- Ela não matou o cão, lavou-se e eu acordei :)

Acordei com : Porque é que a manteiga nunca vai à discoteca?


Porque é sempre barrada à entrada :)

Beijocas!!!


9 comentários:

Anónimo disse...

Olá.
Uau, eu também gostava de sonhar com coisas assim... Ri-me imenso por teres dado um banho à senhora e aos cachorrinhos =D
Mas o pensamento quando acordaste supera tudo xD
Proporcionaste-me um bom momento de riso com este post. Ahahahahahahahahahahahaahah

Até à próxima ;)

Daniela disse...

ahahah
que sonho mais engraçado!!

bjinho

Anónimo disse...

Que série te faz lembrar o NCIS?

Catarina disse...

Ainda querias um momento Mariah Carey... Já tens o teu!

Bom fim-de-semana

Anónimo disse...

:D
Obrigada pela gargalhada!
Ou seja, leiam "A História de Edgar Sawtelle" e tenham sonhos mirabolantes ;)
Estou curiosa em relação à tua opinião sobre o livro.
Beijinho e bom fim-de-semana!

Anónimo disse...

Olá.
Eu também gosto de CSI: Miami, talvez por isso o NCIS me tenha captado tanto a atenção.

Bom fim-de-semana

MariaEduarda disse...

Sonho absolutamente hilariante!

Porque é que os meus, desde sempre, se resumem a casamentos entre mim e um dos seguintes intervenientes:
-fantasmas
-assaltantes
-violadores
-o papão
-zombies
-frankensteim
etc....

credo.

Jojo disse...

Mas que sonho mais bizarro!!!E hilariante!!!:D
O que eu ri!

Olha se quiseres posso te emprestar o Raparigas de Xangai. Emprestei-o hoje a uma amiga pois tenho muitos para ler (imensos) em casa mas quando ela acabar não me importo de te emprestar. Sei que vais cuidar bem dele.

Bjoka*

Daniela disse...

vai dar banho ao cão!