Espera! Quero ver outra coisa!

segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Vamos falar um bocadinho de séries..

Olá Olá!! Estive ausente uns tempinhos mas já estou de volta! De momento estou a ler 'Casamento em Veneza' com o qual me encontro completamente embrenhada! É um livro muito enigmático e extremamente viciante! Mas quando acabar de o ler dou a minha opinião inteira!


Hoje resolvi fazer um post diferente! Numa 'conversa' com a Dadinha resolvi fazer um post sobre as minhas séries preferidas! Acho que todos vocês que amam livros, amam de certeza as séries. São ainda mais viciantes que os livros e tal como eles no fim deixam-os saudades ;)

A minha series preferida de todos os tempos é sem dúvida Gilmore Girls que está traduzido para 'Tal mãe Tal filha'. É composta por sete temporadas e é uma série composta essencialmente por momentos bem humorados. É impossivel não rir com os desastres da Lorelay ou não ficar surpreendida com a Rory. Andei cerca de 2 anos a ver esta serie e a minha personalidade moldou-se um pouco, face à Lorelay!! VEJAM!!!!!!!!





A minha segunda preferida é Mr. Monk! Não é muito conhecida mas garanto-vos que vale a pena! Vai na oitava temporada e ainda não me desiludiu um único episódio! O Mr Monk é um detective de São Francisco muito conceituado e altamente eficiente! Quando há um crime que não tem solução À vista adivinhem lá quem chamam? É o Adrian Monk! Só que há um problema. Ele é obsessivo-compulsivo e tem medo de tudo! Germes, leite, animais, relva, alturas, multidões, aviões etc etc. Isto tudo foi agravado devido ao assassinato da sua mulher Trudy e até à data foi o único crime que não conseguiu resolver. Mas ele não desiste! Com isto tudo tem ingredientes excepcionais para ser uma das séries mais bem humoradas que eu conheço! A seguir a Gilmore Girls. Há alguns episódios que tenho que fazer pause porque não consigo parar de rir! É excelente!!! 



A seguir a estas seguem-se outras tal como : Bones, Mentes Criminosas, Eureka, Ghost Whisperer, Anatomia de Grey e Dr House.

E as vossas??

Beijinhos e Abracinhos

7 comentários:

Tinkerbell disse...

eu adoro séries e sou daquelas pessoas que compra as boxes no amazon (pois é mais barato) ou quando cá estão em promoção! ninguém compreende lol pois fazem download, a minha irmã tem as 5 temporadas de gilmore girls, tem a caixa da bones, ghost whisperer,lost, grey's anatomy, medium; eu tenho a house, Ficheiros secretos, e.r.,...

mas são tantas e bonitas que é dificil de escolher preferidas

a monk nunca vi! agora fiquei curiosa!

Lia disse...

oh...eu compreendo-te.. As primeiras temporadas de gilmore girls que vi comprei logo...por isso tenho a 4ª e a 5ª. É a minha serie preferida e por isso vale o investimento. Mas nunca mais saiu a sexta e a serie acabou na oitava há mais de um ano por isso fui fazendo download.. Como é que é isso de comprar no amazon?

A. disse...

Olá Lia, também adoro séries e é-me dificil escolher uma como a minha preferida!
Uma das primeiras séries que vi foi os Friends e continuo a adorá-la, apesar de já saber a história quase de cor vejo e revejo os episódios vezes sem conta! :)
Também sou fã de Bones, Dr. House, Sexo e a Cidade, Ghost wisperer, Desperate housewifes,The Simpsons =D lol,etc.
Já fui viciadíssima no CSI mas agora já nem ligo muito e as minhas preferidas do momento talvez sejam o Sobrenatural (para ver o meu querido Dean =D) e a How I Met your Mother.

beijinho

Tanea disse...

Eu tb gostei bastante de ver Tal mãe tal Filha! Acho que é mesmo das minhas preferidas.

Mais recentes Anatomia de Grey e Dexter fazem as minhas preferências :)

Goldalsky disse...

Olá =)
Quem matou o homenzinho foi o médico, o Dr. Haydock! (sim eu acabei o livro e até gostei, apesar de ser um pouco maçador no meio).

Bem, bom ano 2010! xD

Daniela disse...

Também adoro séries!
A minha preferida, que já terminou, é Prison Break!
Também gosto imenso de Sobrenatural e Heroes!
Uma série que me surpreendeu imenso na 4ª temporada foi Dexter, acho que a coloco em 1º lugar das minhas preferências!
E, recentemente, comecei a ver FlashForward, que começou há pouco e tem ainda 10 episódios, mas muito viciantes!

bjinho

Dadinha disse...

Curioso, nunca ouvi falar de tais séries. Tenho de pesquisar e ver.

Eu gosto de: The mentalist, The Simpsons, Bones, House, Ghost Whisperer e CSI. (espero não me estar a esquecer de nenhuma).
De entre todas estas, destaco sem dúvidas: House, Bones e Ghost Whisperer!