Espera! Quero ver outra coisa!

quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Hello hello

Ando fugida..

Bem, ando a ler 'A história de Egar Sawtelle'. É um livro fenomenal! Ainda nao vou muito avançada, mas para aqueles que, tal como eu, amam cães, este livro é leitura OBRIGATÓRIA. Tem partes descritivas muito pormenorizadas que nos permite ter uma visão do espaço onde se passa a história: o celeiro, a floresta, até mesmo os cães! E depois há aquele pormenores que, quem está habituado a conviver com cães desde pequeno nunca liga e parece que é uma coisa comum, mas não. Eu dei por mim a pensar 'Uau, eu tenho uma treinadora dentro de mim'.  Não vou dizer mais senão enterro-me!
Amas cães?? Lê!
Beijinhos e abracinhos

4 comentários:

Daniela disse...

Não curto muito cães... e agora?

Lia Silva disse...

Tu nem de criancinhas gostas, por isso não contas!!!!

Daniela disse...

Olá!

Tornei o meu blog privado e queria convidar-te a visitá-lo. Contacta-me através do declaro-mesonhadora@hotmail.com

bjinho

Tinkerbell disse...

olá o edgar está por começar quero ver se acabo o monte dos vendavais para dp começar talvez na terça-feira e assim fico só com uma LC para ler ...a anna karenina é mt grande e não por ser só em tamanho é mt "maçudo" e deve durar um ano lol

fico contente pelo livro edgar ser bom :D há quem não goste*