Espera! Quero ver outra coisa!

quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Pst Pst

Definitivamente hoje é um dia para esquecer! Em todos aspectos!! Mas uma pessoa tem que olhar em frente não é?
Livros? Agora ando a ler ´Veronika decide morrer' e 'A verdadeira história de Edgar Sawtelle' . Este último estou numa leitura conjunta com a Tinkerbell, mais conhecida por super-Tinkas!! Anda é um pouco atrasada porque ando meio atrapalhada e com os horários todos trocados! Mas eu recupero.


Beijocas grandes!!

PS. Senhora reles e ranhosa do Luso, é o 'Veronika decide morrer'! Tome carvalhelhos que isso passa ;)

2 comentários:

Catarina disse...

Já nem sei porque me dou ao trabalho...

Sim tens de olhar em frente. Ás vezes não é fácil, mas para olhar para trás ainda é pior, apanhas um torcicolo.

Já não me lembro bem do veronica decide morrer, mas sei que é um dos melhores dele. Vou ficar atenta, para me refrescares a memória.

P.S. Poça, que o teu captcha hoje 'tá complicado.

Fernanda disse...

Tenho alguma curiosidade sobre esse do Edward Sawtelle mas já ouvi falar tmo mal dele... do tipo "muita parra, pouca uva" estás a ver?
Vou ficar atenta à tua opinião.

Boas leituras!