Espera! Quero ver outra coisa!

domingo, 30 de maio de 2010

O Jogo do Anjo E Música


Antes de mais, comprei o Jogo do Anjo!! Fiquei mesmo viciada em Carlos Ruiz Záfon. Espero que este seja tão bom como A Sombra do Vento. :)
Nunca mais entrp de férias!! AAAHHH Estou farta de estar em casa! E por causa disso tornei-me vadia. Em vez de ficar a fazer o meu projecto ao fim de semana, não. Lia Silva só para em casa quando o relógio já vai adiantado. Parece que quanto mais temos que fazer, mais nos apetece 'vadiar'..

Numa dessas escapadelas acabei por assistir, sem querer, a um concerto de uma cantora brasileira que eu desconhecia. Chama-se Clara Ghimel e tem um estilo muito de Blues, Bossa Nova... E como ultimamente ando meia 'viciada' na cultura brasileira fiquei para assistir e gostei..E gostei ainda mais quando soube que o ultimo cd que ela lançou se chama 'Entre Mares' e as musicas são poemas dos nossos poetas Portugueses. Tem Fernando Pessoa, Camões, Florbela Espanca, Sophia de Mello Breyner Anderson entre outros.. A minha canção preferida é a 'Pirata' que é um poema da Sophia. Tentei arranjar o link, mas em vão.. Por isso, ficam só com o endereço do Myspace e se tiverem curiosidade, espreitem 'Pirata' na playlist. Vão gostar :)  http://www.myspace.com/claraghimel 

PS: Finalmente vou ver Skunk Anansie :)


Beijinhos e Abracinhos


Sem comentários: