Espera! Quero ver outra coisa!

segunda-feira, 17 de maio de 2010

Inspiraçao e oração da Antartida

Há umas semanitas atrás foi a queima..Ora pois bem..O meu quarto acho que nunca andou tanto as voltas..Como uma pessoa não vinha 'direita' da queima, o quarto é que paga..e no dia seguinte não dá para arrumar porque a moleza não o permite..Até me custava andar, ora trepava numa sapatilha, ora deitava um monte de roupa ao chão. Para além da desarrumação existia também o pó...Ele era pó por todos os lados! E embalagens vazias de pipocas e papeis de rebuçados?? Ui.. Era em todos os cantos.. Parecia um autêntico quarto de ciganos (não do cigano com net que possa estar a ler este post, mas aquele cigano que não sabe o que é a net).

A árdua tarefa de limpeza do quarto e extracção de todas as coisas possíveis e imaginarias foi levada a cabo há algum tempo.. Hoje, ao vir do estágio, senti-me realmente inspirada e no auge da minha inspiração, seguida de uma expiração, saiu como que por magia a seguinte obra de arte:


Oh PÓ Todo-Poderoso Que Estás No Tecto!
Não Desças Até Ao Meu Reino!
Mantém As Estantes Imaculadas,
Assim Como Se Tivessem Sido Acabadas De Limpar!
Afugenta A Roupa Dispersa Da Lia E Da Taly!
Rogai Às Preces Da Organização
E Não Nos Deixes Cair Na Tentação Da Desarrumação!
Os Sapatos No Cesto,
A Roupa No Armário;
Carregadores Na Cesta
E O Lixo No Saco,
Agora E Sempre
Até Aos Últimos Dias Da Coabitação!
Perdoa O Nosso Desmazelo,
Assim Como Nós Perdoamos
O Efeito Nocivo Que Tens Sobre As Nossas Estantes,
Mas Livrai-nos Dos Espirros!
Amén.
Ide Para O Quarto Da Alex E Da Luisa
E Que O Cotão Vos Acompanhe.



Agora vocês baixam a cabeça, fecham os olhos,comprimem os lábios e murmuram 'Meu Deus, Lia, que te fizeram?!'

1 comentário:

Unknown disse...

LOLOLOLOL!! Não tens mesmo vida, pois não?? LOLOL!!