Espera! Quero ver outra coisa!

sexta-feira, 27 de novembro de 2009

'Procuro-te'

Absolutamente magnânimo, viciante, lindo, emotivo, aterrador, misterioso, envolvente... Tudo isto e muito mais para descrever o 'Procuro-te' de Lesley Pearse. É uma história muito bem delineada e que tem tudo para nos prender do principio ao fim, mas é nas últimas páginas que tudo dá a reviravolta e ainda nos cativa mais! É uma sensação óptima! Atropelam-se as palavras, comem-se as frases e engolem-se os parágrafos..Tudo para chegar mais rapidamente ao fim..
Bem... Parece ao inicio uma história banal, de adopção, perdas, mas a aura misteriosa que envolve o livro deixa-nos rendidos às suas palavras. Mais uma vez, à semelhança do 'Nunca Me Esqueças', voltamos ao cenário envolvente e acolhedor da Cornualha e deixamo-nos transportar por aquelas praias e por aquelas pessoas, justamente ao sabor da autora.
Quem ainda não o leu, aconselho e quem ja o leu, partilhem comigo a vossa opinião..

Beijinhos e Abracinhos

6 comentários:

Tinkerbell disse...

tenho cá em casa! quero lê-lo!principalmente com uma opinião assim tão boa acerca do livro!

bom fim de semana lia e boas leituras**

Laelany disse...

Tenho de o comprar...tenho de o ler!!

Anónimo disse...

Ola! Eu sou o Vítor Melo de Chaves.
Descobri o seu blog há pouco tempo e gostei muito: primeiro pelo tema do blog e pelos posts que tem colocado, que para mim são de grande interesse.

Eu também tenho um blog, onde partilho leituras para todas as idades, entre outras coisas que gosto. Deixo aqui o endereço: http://abrincarseaprende.blogs.sapo.pt/

Gostaria de a conhecer um pouco melhor, partilhar ideias de leituras e outras coisas...

Deixo aqui o meu e-mail: tice.vitormelo@gmail.com

Cumprimentos, Vítor Melo

B. disse...

Lia que comentário aliciante! Fiquei com muita vontade de ler o livro!

bjnhs

Jojo disse...

Olá!
Eu li o outro da autora e adorei!
Mas tu estás a ser muito " mazinha" a fazer uma crítica destas. Eu agora estou em pulgas para ler este!!!Já está na lista para o Natal!

Bjinhos*

Daniela disse...

A tua maneira de escrever está cada vez melhor! Já não é a chamada escrita resumida por tópicos e cientifica como tanto gostavas, mas sim uma escrita muito emotiva super perceptível e simples que nos deixa a pensar, e gosto de te ouvir, ou ler! Comprava na boa um Livro teu:p
Pensa nisso!!!