Espera! Quero ver outra coisa!

quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Nunca me Esqueças - Lesley Pearse

Hello hello!!!
Desisti de ler o livro da Agatha Christie. Não me estava a dar aquele entusiasmo e ainda andei a enrolar bastante tempo, até que desisti... CONTUDO, comecei a ler 'Nunca me Esuqeças' de Lesley Pearse. Basta só dizer que o li em duas noites!

"Naquele que seria o dia mais decisivo da sua vida, Mary – filha de humildes pescadores da Cornualha – traçou o seu destino ao roubar um chapéu. O seu castigo: a forca.
A sua única alternativa: recomeçar a vida no outro lado do mundo.
Dividida entre o sonho de começar de novo e o terror de não sobreviver a tão dura viagem, Mary ruma à Austrália, à época uma colónia de condenados. O novo continente revela-se um enorme desafio onde tudo é desconhecido… como desconhecida é a assombrosa sensação de encontrar o grande amor da sua vida. Apaixonada, Mary vai bater-se pelos seus sonhos sem reservas ou hesitações. E a sua luta ficará para sempre inscrita na História.

Inspirada por uma excepcional história verídica, Lesley Pearse – a rainha do romance inglês – apresenta-nos Mary Broad e, com ela, faz-nos embarcar numa montanha-russa de emoções únicas e inesquecíveis."

 Absolutamente FANTÁSTICO! É uma história linda, emocionante, viciante, mais outras coisas acabadas em ante. Chorei em algumas partes, confesso. vah, em muitas...
 Quando se começa a ler não mais se quer parar e só queremos chegar ao fim do livro para saber o que aconteceu com a Mary. É uma história trsite, porém heroica e que se torna ainda mais especial por saber que foi uma história veridica.
Há muito tempo que não lia um livro assim.
Aconselho vivamente.

Beijinhos e Abracinhos. 

3 comentários:

bauny disse...

Sim, concordo!! Este livro é dos melhores que li em 2009!! Bjs e boas leituras!

Anónimo disse...

Olaa .. Também gostei muito do livro "Nunca me Esqueças", é sem duvida um livro fantastico .. Porém no fim fiquei uma beka desiludida, porque gostava muito que a Mary ficasse com o Tench .. Tambem ja li o "Procuro-te" e agora tou a acabar de ler "Segue o Coração" .. Espero que a Lesley Pearse traduza mais livros para Português, estou ansioda para ler mais! Bj

Anónimo disse...

Porfavor Lesley traduz mais livros para Português , estou desesperada para ler mais ..