Espera! Quero ver outra coisa!

domingo, 15 de novembro de 2009

2012

Fui às cegas para a sala de cinema ver este filme. Não sabia sobre o que se tratava concretamente, por isso estava meia na dúvida.
Segundo o calendário Maia, o mundo irá acabar em 21 de Dezembro de 2012. Um grupo de cientistas descobre que os Neutrinos estão a começar a ter reacções químicas, o que leva a um aquecimento da crosta terrestre, fazendo deslizar as placas terrestres . Isto tem consequências completamente devastadoras, e aquilo que os Maias calcularam começa a fazer sentido e o fim do mundo está próximo.
O protagonista, Jackson Curtis (John Cusack) irá fazer de tudo para salvar a sua família e para isso contamos com cenas de acção uma pouco exageradas, na minha opinião, mas que não deixam de ser alucinantes. E isto tudo para que, se o mundo vai mesmo acabar? Como é que se irão salvar?? AHAHAH Vejam o filme e acreditem que vão adorar!

Aconselho a ver se por acaso gostaste de 'O Dia Em Que a Terra Parou', 'O Dia Depois de Amanhã', 'Independence Day', 'O Núcleo- Missão ao Centro da Terra', 'Impacto Profundo', e por aí fora.

Beijinhos e Abracinhos!

6 comentários:

Jojo disse...

Olá!
Este é um filme querooo muito ver!

Tinkerbell disse...

estou a ler 2012 o ano do apocalipse e está a ser interessante pois fala dos factos de maneira bastante leve e divertida à medida que nos faz pensar nas questões que poderão levar à dita catastrofe!

E este filme desde que saiu há uns tempos no youtube o trailer que quero ver!

bjs**

B. disse...

Tendo em conta que gostei dos filmes que em baixo mencionaste acho que também vou gostar deste "2012"!

Bjinhs

Laelany disse...

Olá!
Espero ir ver este filme esta semana. Vamos a ver se não falha. :D

Daniela disse...

Também gostei bastante! Sim, tem algumas partes exageradas e previsíveis, no entanto, o filme consegue dar uma verdadeira emoção se te deixares levar pelo filme. O facto de incluir também algumas piadas nos instantes certos, faz dele um filme interessante e empolgante.

JM disse...

Vou ver no próximo fim-de-semana =) Adoro este tipo de blockbusters cheios de efeitos especiais! :)
Bjs*