Espera! Quero ver outra coisa!

sexta-feira, 16 de abril de 2010

Sou finalista :) -------- QUEIMA!

Sou finalista :) e,claro, queimo as fitas este ano! Já se começa a notar a azáfama na marcação de almoços nos Restaurantes, a inquietação de saber qual vai ser o cartaz da queima (que saiu ontem), a compra da cartola, da bengala.. É tempo, no meu caso, de tirar o traje do armário, de lhe passar uma revista para ver se está em condições e po-lo de parte, porque daqui a uns dias vai ser usado. Dia 1 de Maio começa aquela semana que todo o estudante anseia e sendo finalista tem outro sabor logo à partida. 
Ontem fui marcar o restaurante para o almoço. Eles abusam um bocado nestas alturas. Mas o que interessa é que, para além da família, vão estar as minhas amigas que me acompanharam desde o primeiro ano, com as suas famílias também, claro. O restaurante vai ser só nosso, literalmente :)
Comprei a cartola e a bengala ontem, juntamente com as fitas, que já devia ter começado a distribuir. As cores?? CINZENTO E AMARELO! (são as cores da qualidade..eu bem olho mas não vejo...melhores cores nesta cidade...)

E claro!! O vestido para o baile de finalistas! Já cá mora :)

AAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHH Vou mesmo acabar o curso este ano?  Andei a estudar para a monotonia.. A estudar para passar a minha vida a fazer raio-X, Ressonâncias, TC's, mamografias.. 5 anos que passaram tão rápido.. E as mudanças?  A Lia do primeiro ano não tem rigorosamente nada a ver com a Lia deste ano. Agora resta saber se para melhor, se para pior...

Tenho uma fita reservada para este espacinho.. Qualquer coisa original que me queiram dizer, não hesitem! Depois eu tratarei de as escrever na fita :)


6 comentários:

Manuel Cardoso disse...

PARABÉNS!
Acima de tudo, sê feliz! :)

Laelany disse...

Olá Lia!
Os meus parabéns!! Ser finalista é uma sensação do outro mundo :D Felicidades!

Luz disse...

Parabéns!!

Eu também sou finalista este ano, mas para mim não faz muito sentido.
Mas depois vou escrever sobre isso no blog, estou à espera de um tempinho e de inspiração!

bjinho grande

Aprendiz de Poetisa disse...

Parabéns! ;)

Catarina disse...

Porto? Queima a sério é em Coimbra.
:P




Parabéns!

Isabel Maia disse...

Quando digo que passei os meus 4 anos de curso sem pôr os pés no Queimódromo ninguém acredita, mas é a mais pura verdade. Nunca lá fui e tenho a firme convicção que não perdi nada de especial.
Tenho saudades dos meus tempos de estudante, da minha faculdade de origem que já não existe (no meu coração existe sempre, até trago no porta-chaves fitinhas com as cores do extinto ISAI), e principalmente que cantar aos altos berros:
"Azul e Cinzento são as cores
São as melhores do dia-a-dia
O resto que se f#$%
O resto que se f#$%
Nós somos os melhores da Academia!"
Parabéns e goza bem a tua Queima como finalista :)