Espera! Quero ver outra coisa!

terça-feira, 13 de abril de 2010

A Sombra do Vento

Desapareci...Afoguei-me nas amêndoas e fui raptada pelo Coelhinho da Páscoa. Depois o folar veio e ficou com ciúmes e pegaram-se à pancada e tiveram que ir lá os ovinhos de chocolate acalmar a coisa.. Depois regressei ao mundo real, ao estágio, às aulas, aos relatórios...enfim.. MAS no meio disto fiz aninhos e como não podia deixar de ser, recebi livrinhos...
E foram:
- A Casa Torta da Agatha Christie
- A Sombra do Vento de Carlos Ruiz Zafón
- O Leitor de Bernhard Schlink

entre outras coisas....

Estou a ler 'A Sombra do Vento' que metade de voces já leu e amou não foi?

Beijinhos

3 comentários:

Anónimo disse...

Olá.
Nunca li "A Sombra do Vento", mas já li "A Casa Torta" e goste imenso do livro =)

Aprendiz de Poetisa disse...

E já conseguiu encontrar o meu livro por aí? :)

Diana Barbosa disse...

Eu li "A sombra do livro" e adorei simplesmente fantástico!

Diana
(Refugio dos Livros)