Espera! Quero ver outra coisa!

segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

A modos que é assim

Já tenho Net!!! Temos todos que agradecer à Susana '(em coro) Obrigada Susana'.
Gente, não resisti e adquiri mais um. Desta vez fugi um pouco à minha escolha habitual. Comprei as 'Novelas do Minho' de Camilo Castelo Branco. Para me cultivar um pouco, tem que ser ;) Estou ainda no inicio mas estou a gostar.
Hoje tive no 'compro-não compro-oh Lia compra. é barato- não compres. lê o outro- compra. estas mortinha por comprar' por causa do livro 'A Cabana'. Estou mesmo muito curiosa.

Como estão a correr as vossas férias?

Beijinhos e Abracinhos

2 comentários:

Catarina disse...

E então? Compraste ou não? Lol. Ao principio não puxava nada para esse livro, mas com tanta gente a falar tão bem dele, estou como tu, e no outro dia, passei por um momento desses mas não comprei. Tão perto do Natal, achei que alguém podia cair na tentação de mo oferecer. Até ao Natal, de há umas semanas para cá, não compro nenhum, para não sair errado.
Beijos

Lia Silva disse...

Eu acho que nao vou ter essa sorte.. Acho que nao me vai cair nenhum no sapatinho :/