Espera! Quero ver outra coisa!

segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

DESAFIO + Selinhos personalizados

Adoro Selos Personalizados!!! Recebi dois: das Publicaçoes de Goldalsky e da Catarina!! Obrigada aos dois.



Estao lindos lindos!! Obrigada!
Catarina, depois dou te a minha morada para vires enfeitar a minha arvore de Natal! Não tenho jeitinho nenhum para isso.. Sai-me sempre igual..
Reenvio estes selos a todos aqueles que gostam de ler o meu blog!

Já agora, vou fazer um desafio: desafio todos os blogues a colocar uma foto da sua árvore de Natal! Para apurarmos a mais bonita. E depois cada um opina sobre qual a árvore mais bonita. OK?
Prémio?....... O título 'Blog mister Christmas Tree'
SUPER FASHION!!! Pode ser?







5 comentários:

Catarina disse...

O desafio é giro, mas como vais por toda a gente a votar ou opinar? Tu é que tens o desafio pela frente de pôr isto para a frente.
Seja como for, tenho duas árvores, que se podem ver em http://depoisdelerolivro.blogspot.com/2009/12/o-natal-em-casa.html
Beijos e boa sorte

Lia Silva disse...

Oh..tem que ser uma coisa informal..Eu nem um slide show de fotos consigo fazer!! Cada pessoa que participou faz um outro post e diz qual é a sua árvore preferida. E depois recorre-se ao lápis e papel e faz-se a contagem ;)

Alice disse...

Olha que nós aceitamos... olha que aceitamos mesmo...! E vamos aceitar. Amanha já vamos tirar uma foto à nossa arvore esquisita para postar.
Bjs

Anónimo disse...

Eu aceito o teu desafio =) vou já colocar um novo post no meu blog =)

Alice disse...

Já colocámos no nosso blog a resposta ao teu desafio...!!
Beijinhos das manas