Espera! Quero ver outra coisa!

domingo, 17 de abril de 2011

A Sul da Fronteira, A Oeste do Sol - Haruki Murakami

Um amigo meu emprestou-me este livro com a promessa de que eu o iria adorar. Já tinha lido as vossas opiniões sobre os livros de Murakami, mas nunca me senti tentada a começar a ler. 
Pois bem, aconteceu-me uma coisa que já há muito não me acontecia: ler o livro de uma assentada. Uma vez começando, é impossível parar! Que escrita apelativa! A maneira como nos envolve na atmosfera de suspense/romance/quotidiano, deixa-nos sedentos por virar a página e continuar, continuar, continuar e não parar mais. Fiquei rendida ao escritor (o que é mau, porque ele tem um número considerável de livros publicados, o que significa mais gastos) e estou ansiosa por ler os restantes.
Falando de livros (isto é um blog de livros, não é verdade?), descobri recentemente uma pequena maravilha na nossa internet. Chama-se Livrilusão e permite comprar muitos livrinhos a preços muito bonitinhos :) Já fiz a minha primeira encomenda (que chegou poucos dias depois) e estou a ponderar qual será o próximo a ser lido.. Comprei:
A Ignorância - Milan Kundera;
A Queda da Casa de Usher - Edgar Allan Poe;
A Sangue Frio - Truman Capote

Já leram algum? Beijinhos e abracinhos :)

1 comentário:

A. disse...

Hum mas que bela opinião! Tenho este livro em fila de espera há algum tempo... agora com esta tua crítica acho que vou ter que passá-lo para o ínicio da fila! :)

Quanto às tuas novas aquisições ainda não li nenhum. O site já conhecia mas, estou a tentar controlar-me... lol :) bjinho