Espera! Quero ver outra coisa!

terça-feira, 27 de novembro de 2012

Aquisições e Emigração

O que mais e ouve hoje em dia é 'temos que nos fazer à vida' e o 'tem que ser'. Esta resignação sempre me criou revolta porque parece que a nossa vida esta talhada à submissão de condições que não foram escolhidas nem impostas por nós. E isto tudo porque?
Pois bem, estou dentro de um avião iludida com a esperança de que quando aterrar vão-se abrir portas para mim e uma oportunidade de mostrar o que sei, me vai ser concedida. Não fui eu que escolhi. Não fui eu quis vir. Mas tem que ser e temos que nos fazer à vida.
Como se avizinham tempos difíceis e de muita solidão já tenho a minha bagagem de livros para os primeiros tempos. Vou lê-los muito rápido mas depois logo me arranjo.
Comprei a 'Mão do Diabo' do JRS, 'As Cinquenta Sombras Livre' da E L James, 'O Segredo' de Charlotte Brontë e 'Sonhos Proibídos' da Lesley Pearse. Não os pude trazer todos porque o limite de peso e número de malas não o permitiu, mas vou tratar de fazer chegar os que faltam.
Como preciso de me entreter e de fazer coisas que gosto, decidi criar (oh meu Deus. Turbulência. Muita. Gritos. Vou vomitar) um novo blog. Chama-se 'Faz-te à vida' e nele vou descrever o meu percurso e falar de tudo um pouco, desde futilidades até a questões ligadas com a emigração. Espero-vos lá.

2 comentários:

Lua disse...

e onde está o link para o novo blog...bj

Lia Silva disse...

Pois é.. Esqueci-me de por o link! É o http://fazteavida1.blogspot.com/