Espera! Quero ver outra coisa!

domingo, 5 de dezembro de 2010

Natalinho

Adoro dar presentes. Adoro. Aliás, gosto mais dar do que receber. E por isso é que esta altura é tão frustrante. Existem taaantas pessoas a quem eu queria dar uma prenda! Mas, e o dinheiro??? Não posso fabricá-lo. Este ano ando à cata de preços baixos.. Ando a farejar as lojas todas, para ver onde é que os produtos são mais baratos. 
Ontem iniciei a minha loucura consumista e comprei 4 presentes.. É tão irónico e tão injusto!! Ando meses a namorar livros, à espera de uma brecha para comprar um e chega uma altura destas e numa hora compro 4 livros, sem olhar para o preço e PARA OFERECER ainda por cima!! Digam-me onde está a justiça Natalícia???? Não há!!!!! 
E depois ainda há aquele dilema: se vou oferecer a X, também tenho que oferecer a Y... AAAAAHHHHHHHHH vou oferecer 3 livros que EU queria e NÃO vou ter... é que ainda por cima, o meu irmão (que é a pessoa que mais contribui para as minhas prendas de Natal), diz que livros NÃO SÃO presentes.. Embora eu diga que para mim são a melhor prenda do mundo e que ficaria eternamente grata, ele não me dá!! Recusa-se! E diz "um livro são 20euros Lia. Não te vou dar uma prenda de 20euros.Isso não é prenda nenhuma."  E embora eu responda " Mas eu não ligo a isso. Mas se quiseres dás-me 5 livros e já perfaz 100euros :) " Resposta " -_- Lia, livros não são prendas."    E eu fico-me...
Sabem o que lhe comprei de prenda?? Um livro!! ahahahahaha

2 comentários:

Daniela disse...

lolol fizes-te muito bem! qual foi? "papá para tótós"?

Lia disse...

nao... investir como um milionario! ~lolol