Espera! Quero ver outra coisa!

sábado, 18 de setembro de 2010

Novas aquisições


Fui a uma livraria com o propósito de comprar um livro de um autor Português.. Fiquei admirada com a escassa escolha que eu poderia fazer. Como não havia nenhum dos autores que eu queria, fui para a literatura traduzida e comprei dois. 'A Nona Vida de Louis Drax' de Liz Jensen e 'Verão na Riviera' de Elizabeth Adler. Em relação ao primeiro, já o tinha na minha lista de espera há imenso tempo. Hoje foi o dia. Quanto ao segundo, foi uma compra precipitada. Nem li a sinopse. Guiei-me pela autora, que nos três anteriores não me deixou ficou mal. 
O 2666 está parado por enquanto. Esta a ser muito maçudo no inicio e não me puxa à leitura.

Quem quiser saber mais dos outros três livros de ElizabethAdler, é só colocar o nome do livro em questão na barra de pesquisa deste blog. (Casamento em Veneza, Romance na Toscana, Lua-De-Mel em Paris)

                                            Beijinhos e abracinhos

2 comentários:

Tinkerbell disse...

já li o de Liz jensen e gostei o verão em riviera fico aguardar a tua opinião ;)

bjs**

p.s. http://the-door-to-my-imaginarium.blogspot.com/2009/12/nona-vida-de-louis-drax-opiniao.html

Jojo disse...

O de Liz Jnsen é fenomenal! Muito original!