Espera! Quero ver outra coisa!

quinta-feira, 24 de julho de 2008

Devaneios

Retomei a leitura d'As Benevolentes'. So que esta a custar-me. ainda esta no inicio, naquela fase em que nada se passa e onde impera a descrição. As vezes abro o livro numa pagina do meio e vejo diálogos (uau!!!! diálogos!!! aqui!!! ) e isso da me força para avançar ;) a historia cativa-me mas eu sou muito precipitada e quando vi o tamanho do livro (895paginas), a letra pequenina e as criticas na capa quis logo compra-lo e nao pensei se iria conseguir desfrutar da sua leitura. Mas, isto acontece-me muitas vezes, nao fosse eu Lia Silva e no principio custa mas depois nao para mais ;)

Tenho pensado em livros para escrever aqui e estou numa fase TAO chata e aborrecida que nao me ocorre nenhum e quando um nome vagueia na imensidao da minha mente logo de seguida vem o pensamento 'Oh Lia, para quieta! isso é de crianças pah! ja toda a gente leu isso! e esse livro ate que nao é nada de especial! vais por la para que? bah! vais dormir' Por isso, antes de postar alguma criticazita sobre algum livro tenho que me cultivar mais... mas é tao dificil...lolololol

Por exemplo, ocorreu me agora que li os livros QUASE todos da colecçao 'Patricia' e gostei imenso.. so tenho pena de nao ter encontrado os outros nos alfa e nas feiras.. (e novamente a vozinha...'para quieta pah' )

Bom, o que voces acham d'As Benevolentes?? Opinem

Sem comentários: