Espera! Quero ver outra coisa!

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

21-11-2010 O inevitável aconteceu

Há meses que eu andava a tentar adiar o momento. Há meses que eu adiava lidar com o sofrimento que facilmente se adivinhava. Mas foi inevitável. Já não dava para aguentar mais. Ele estava ali, no meu disco externo, com o nome 'Mr Monk s08ep16-ultimo'. Reuni toda a minha coragem (até a que pensava não ter) e cliquei duas vezes naquele ícone que nunca mais me irá sair do pensamento. E finda a sua visualização, tenho uma coisa para vos dizer: AAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH PORQUE É QUE ACABOU?????????? QUERO MAIS E MAIS!!!

O final foi muito muito bom. Muito emocionante, inesperado e feliz :) Chorei como um bebé. Já não vou ver mais Mr Monk. Quer dizer, posso ver os episódios anteriores, mas isso já não me dá alento. O simples facto de saber que não há mais Mr Monk, que ele morreu na 8ªtemporada (não morreu morreu, a serie é que acabou, note-se) deixa-me um vazio gigante! Eu amava aquela série. Quando as coisas me estavam a correr mal, bastava ver um episodiozinho e tudo se alegrava .... Estou triste e estou de luto! 

PS: Não sou doida, apenas tenho um bichinho especial por séries.. Por esta em especial. Ou tinha.. Oh!! Vida cruel..


Sem comentários: