Espera! Quero ver outra coisa!

terça-feira, 13 de julho de 2010

Alive e turismo!

Ando desaparecida.. Estou a escrever este post de Peniche, terrinha pela qual me estou a deixar convencer. Segunda feira, depois de entregue o projecto, fui a Chaves buscar a tenda e mais umas cosinhas..quarta feira foi o dia de arranjar as ceninhas todas para na quinta de manha estar preparada para ir cedo para Lisboa para o Alive! O carro ia cheio. tendas, colchoes, edredoes, fogaozinho, panelas, comida (muita), roupa levezinha e curtinha ;) e muito boa disposiçao! E passaram-se 3 dias fantasticos em Lisboa no Alive e no parque de campismo de Monsanto. Muitas peripécias aconteceram..Foi fantástico o facto de acampar com um grupo de 14 pessoas cada um mais apanhado do clima que o outro, e dos concertos! Skunk Anasie deixou-me euforica.. Florence and The Machine levou-me a loucura.. E foi sempre sempre a dançar.. Muito bom.. Proxima paragem Peniche. Há tres dias que aqui estamos e estou com pena de me ir embora..Muita praia e o verdadeiro sentido de turista, e o forrobodo adjacente. 
Amanha ou assim, coloco aqui uns videos do concerto de Skunk Anansie! FOI LINDO!!!!!

Ja agora, SOU UM ESPECTACULO A MONTAR TENDAS E A LIDAR COM OS BICHINHOS DO MONTE!!! (ninguem consegue mudar a minha opinião de que acampar é coisa de pobre! a minha tenda tinha esteira e banquinhos  entrada..horrooooor)

5 comentários:

MariaEduarda disse...

Não acredito que foste ao Alive! Que sortudaaa!!

Joana Moreira (a verdadeira campista) disse...

ÉS UM ESPECTACULO A MONTAR TENDAS????? Nem a desmonta-las te safas!!

Danny disse...

Oláaa
Adorei seu espaço...
Estarei sempre a acompanhar.

Beijos
Tenha uma ótima semana!!!

Marcelleee disse...

Adoro acampar,dá um clima de mais aventura e fora q a linda paisagem em clima de montanha é espetacular.rsrsrs.bju

sónia marques disse...

Coisa de pobre ou não, fui abituada a acampar desde miuda. Gosto imenso e tenho pena de já não o fazer. Essas férias parecem-me de sonho.
http://sitiodehistorias.blogspot.com