Espera! Quero ver outra coisa!

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Uma bengala ou um cão? Eis a questão.

Olá Olá! Ontem tinha boas intenções. Tencionava acabar de ler o Edgar e hoje em vez de estar a escrever isto, estaria a postar a minha opinião. Só que pregaram-me uma rasteira!!!
Apanhei a porcaria de uma conjuntivite!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Ou seja, andei uma grande parte do dia de ontem sem ver nada. Entrei em pânico.  Pensei que ia focar cega. Já estava a pensar no nome que ia dar ao meu cão. Acordei toda a gente com os meus berros a meio da noite. Chorei muito e desesperei ainda mais! 'Vou ficar cegaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa' 'Não vais nada Lia'- diziam-me. E eu assentia e dizia que era tolice mas por dentro estava 'Raios parta esta m**** toda! Vou ficar cega!!'  Até que adormeci e depois acordei e já via...
Pronto. Escreveria algo mais se esta luz do ecrã não me fizesse alta impressão.

As melhoras para aqueles que estão doentes e uma boa continuação para aqueles que não esta. Um beijinho aos vossos cães e uma golada na garrafa de whisky da Jojo! 

3 comentários:

Jojo disse...

Primeiro,
não vais ficar cega Lia!:P
Segundo, melhoras e mts bjinhos para ti e para os cãozinhos!!!!

sara disse...

tu es cega mas é da cabecinha princesa;)

Maria João disse...

um beijo grande para ti :)