Espera! Quero ver outra coisa!

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Lua de Mel em Paris

Olá Olá! Ando desaparecida!

Ando a ler Lua de Mel em Paris (eu e vocês todas pelo que estou a ver pelos blogues). Gostei muito do Casamento em Veneza e resolvi experimentar os outros dois :D Estou completamente viciada no livro!! Apesar de ser um bocado lamechas e irreal (amores daqueles não existem) é delicioso.... Mas comento melhor no fim.. Estou quase a acabar.

Já agora, já alguém leu o 'Ao Anoitecer' da Susan Minot? Estou curiosa com a vossa opinião!

Beijocas!

Já agora:
O que é um piolho na cabeça de um careca?

















É um sem abrigo!

2 comentários:

sara disse...

olha eu ainda não li o "ao anoitecer" ainda estou a ler aquele que te MANDEI ler... a tua piada no fim não vale a pena tecer comentarios! e a musica não se comenta tambem porque diz tudo

"este nosso cruzar me trouxe ao sangue calor"

*.*

MariaEduarda disse...

Podes crer! Aquele cartaz é péssimo! È que nem mesmo os "meus" MUSE me chamam a atenção... péssimo. Horrível. Lamentável.

Acho que ainda não é este ano que vou ao Rock in Rio. =s