Espera! Quero ver outra coisa!

segunda-feira, 9 de junho de 2008

THE NOTEBOOK


Frequencias... Trabalhos... RIR.. Enfim..


hoje resolvi falar de um romancista bastante conhecido e que para mim merece destaque. Falo de Nicholas Sparks.

Li cinco romances dele embora o que me tenha marcado mais foi 'O Diario da nossa Paixao'. Sem duvida é um livro poderoso sobre amor incondicional capaz de ultrapaassar barreiras como o tempo, desaprovaçao social e familiar e sobretudo a distancia. É um relato de um amor eterno que apaixona os leitores desde o inicio.

Ja tenho ha algum tempo o filme mas nunca o vi. Falta de tempo ou receio do toque final do desfecho desta grande historia.


Como ja devem ter reparado a minha escrita favorita sao os romances. Nao me atrai um policial e muito menos um livro de ficção.

3 comentários:

Claudio Sousa disse...

Um livro muito muito bom o qual o filme nunca conseguiria igualar a emoçao da sua escritura. Foi um dos meus preferidos do Nicholas e confesso que "quem ama acredita" e "à primeira vista" também achei fantasticos. Apesar de todas as melancolias transparecidas pelo autor e sendo a morte uma das caracteristicas muito presente na sua escritura é uma leitura que nos fascina e nos faz pensar bastante no poder Amor.

Anónimo disse...

eu gostaria imenso de saber onde poderia encontrar este livro, eu vi o filme e adorei, agora gostaria de ler o livro.

Obrigado :D

Lia disse...

anónimo:
o livro é vendido abundantemente em qualquer livraria. Numa fnac terá de certeza pois é um grande sucesso do autor :) Lê pois vale a pena :)